Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PRIMAVERA/VERÃO 2009/10





10 comentários:

Unknown disse...

meninas, AMEI as roupas de vocês! Queria muito muito muito um vestido bandage que vi no blog da Camila! Moro em sp, tem a possibilidade de mandar pelo correio(mesmo que voces coloquem alguma taxa pelo trabalho)? se tiver, que cores voces tem? visto 38

SantaZí Camisas disse...

Faço as palavras da Gaby as minhas. Também quero o bandage. que cor tem? tem mais foto? Entregam em sp? Uso tamanho p/38;
cep: 09725-160.
Aguardo retorno.

It's Vogue Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fedora disse...

Agora têm uma quarta pessoa querendo o bandage dress.
Gostaria de saber se podem enviar para o interior de São Paulo.
Também peço que informem se têm outras cores para o tamanho P (38).
Meço 1,78, ficaria muuuiiiito curto?

Unknown disse...

Meninaaas, agora uma quinta pessoa querendo o bandage, que ta no blog da Camila.
Que lindo que é.. tem como comprar on line??!
Aguardo resposta.
Beeijos
Evelin Alce

Unknown disse...

eu amei o bandage do site da camila! eu moro em ribeirão preto, interior de são paulo e queria MUITO aquele vestido!
uso P (36)
queria saber se vocês entregam por correio.. estou louca atrás de um, mas não acho nenhum por aqui e eu tenho uma festa dia 6 de novembro e gostaria de usá-lo
aguardo a resposta! obrigada

Unknown disse...

Assim como todas as meninas e o planeta Terra feminino inteiroo, eu tambéém quero este bandage dress ! LINDO demaaais * ... É MARAA *

Vocês estariam disponibilizando as vendas com postagens via Sedex ? Dêem-nos uma posição ... estamos ansiosas por mais esta aquisição rsrsrs !

Céu Martins disse...

AHahhAH
Também AMEEEEi o bandage dress!!
E minhas duvidas são as mesmas...cores, tamanhos (visto 40), se dá pra comprar pela internet em depósito bancário, se vocês podem enviar para Salvador.
Aguardo respostas. Beijos!!

Espaço Elas disse...

Meninas,

Não se preocupem hehe. Entregamos em qualquer lugar do Brasil via sedex. Vou responder a cada uma direitinho sobre core e tamanho, ok? Para não errar, seria ótimo vocês me darem as seguintes medidas: busto, cintura e quadril. Enviem para o espaco.elas@gmail.com ou guta_costa@hotmail.com
beijos!

Espaço Elas disse...

Meninas,

Enviem os pedidos para o espaco.elas@gmail.com ou guta_costa@hotmail.com, tá? Prometo que respondo a todas. Catherine, para usar na festa dia 6 me manda suas medidas já! heheheeh
beijos!!!